quinta-feira, 23 de junho de 2011

TEMPESTADO PASSOU

 
Enfim a tempestade passou... E me sinto exatamente como na imagem acima... Uma luz de esperança e alegria surgindo em meio as nuvens escuras da desilusão e frustração...
Não foi fácil pra chegar aqui! Mas sobrevivi!
Estou mais forte agora, convicta...
E meus dilemas e mazelas não se resumem mais no que não deu certo, onde eu errei ou porque só acontece comigo.
Resignifico a cada dia as mazelas que antes me torturavam.
Minhas indignações são somente meus olhares ao futuro. Ao presente.
O que posso fazer com o hoje.
Como chegar onde quero.
Como reagir ao que aconteceu agora.
A força do pensamento positivo, um coração cheio de fé Divina, uma alma convicta a buscar pela paz desmonta qualquer barreira, qualquer muralha ou armadilha que te queiram prender na escuridão.
E por mais que erres pra chegar nesse momento de bonança, o que importa é a intenção.
Intenção de não magoar, de ser feliz, de sorrir um pouco mais, de chorar um pouco menos, de ter mais razão, esquecer a emoção, não somatizar as desgraças, não repelir as oportunidades...
É claro que diante deste gigantesco percurso em busca desta satisfação pessoal e social, muitos erros aparecem... E quem não aprende errando.
Mas deixar se abalar por seus erros, é como desistir da universidade por causa de uma prova! Jamais faça isso!
Faça quantas recuperações estiverem disponíveis. Jamais desista. Quanto mais provas fizer, mais conhecimento adquirirás.
...
Hoje sinto-me em paz!
Até quando não sei!
Mas tenho vivido um dia de cada vez.
E quando um dilema nostalgico quer me derrubar, pergunto a mim mesma o que ele representará em cinco anos.
Logo penso e vejo, não vale a pena.
Volto a sonhar, a amar, a sorrir, a brincar...
Volto a ser quem nunca fui, mas sempre existiu dentro de mim! 

Nenhum comentário: