sábado, 14 de maio de 2011

RÓTULOS

Pra que servem...?
Exato!
Vc acertou!
Os rótulos servem para dizer exatamente o que tem no interior do produto!
Nos rótulos estão escritos todas as informações necessárias para que o consumidor avalie a necessidade de tê-lo ou não.
Produtos novos e lacrados têm rótulos.
Embalagens reutilizádas, não!
Embalagens que já foras retiradas o lacre, consumido o produto, tudo o que resta é a 'casca'...
Mas ainda serve!
Sem rótulo, lacre, ou um belo lugar na prateleira, ainda serve!!!
...
O problema é quando veem o frasco e continuam dizendo que ele é 'definitivamente' um frasco de determinado produto, como se o seu interior jamais pudesse ser mudado, como se fosse imutável...
É redundante, prolixo eu sei!
...
Mas, enlouqueço quando me deparo com situações parecidas...
Pessoas rotulando outras...
Julgativas!!!
É terrível qdo pessoas se reúnem pra criar rótulo em indivíduos que não têm acesso, pois sua principal ferramenta será o preconceito!
Pior seria, quando pessoas de extrema confiança confundem suas atitudes, e te rotulam com 'adjetivos' inimagináveis, jamais intencionais...
Vc pensa, não estou conseguindo expressar-me? Por que me confundem?
Por que desejam tanto que eu seja 'alguém' que julgam tanto quem eu 'sou'?!
...
Vc se pega num emaranhado de justificativas, como se elas realmente adiantassem, pois chega uma hora que os rotulos realmente te confundem, e vc já não sabe mais quem está lá dentro!
Vc começa a se sentir mais só, mesmo cercado por várias pessoas...

E num estalo, vc percebe que mais sofredor é aquele que perde tempo rotulando os outros, julgando ao invés de conhecer, punindo ao invés de ser empático... 
Fácil é julgar, dificil é compreender!!!

Ou então, melhor seria que ninguém nem ao menos compreendesse ou perdesse tempo em olhar para a vida alheia... Mas que deixasse cada uma tomar conta da sua, pois neste 'longa' (chamado vida) somos todos personagens tentando sobreviver!

Nenhum comentário: