quarta-feira, 11 de maio de 2011

RELAÇÕES

Sinto-me deslocada e tentando-me habituar a atual situação. Achar td normal! Me sujeito a atitudes jamais imagináveis... E sem esperar me vejo exatamente como nessa foto postada!
Ponho-me a observar as relações humanas e vejo-as cada dia mais fluídas, volúveis, frágeis... Não sei! Parece que pessoas brincam com os sentimentos de outras pessoas sem dar importância à isso!
Falta algo eu sei!
Corro tds os dias em busca de algo, mas sempre falta algo!
E isso não é sinônimo de ambição ao extremo não, isso É incompletude! De frustração, de sentir que bons e jovens anos de sua vida foram jogados fora por tão pouco merecimento.

Isso te frustra as vezes, ou digo, quase sempre!

Qdo se amarga a esperança de lançar em alguém algum sentimendo belo... Ou qdo vc se amarga tanto que nem vê que já lançou em alguém, e sem perceber mais uma vez se magoou!
É assim!
É dificil entender os que os humanos querem pra si!
É dificil compreender a receita para a durabilidade das relações!
E se parardes para analisar aquelas que permanecem há anos é pq de fato no lugar do coraçào, uma pedra ocupou o lugar, pois pedra não magoa não perdoa!
Talvez chegue o dia em que os humanos não se unam mais por afetividade, nem se separem mais pela dura e árdua convivência. Se unam apenas por vontade própria. Sem deixar rastros. Sem deixar lembranças. Sem deixar sofrimentos ou cicatrizes.
Parece um tanto qto nostalgico ou até mesmo animal, ou irracional, mas vejamos quão prático seria se fosse assim!
aahhhh se fosse!
...
Enquanto isto não acontece ficamos a mercê de um casamento que acabou, de um amor que te machucou, de um amigo que te usou, de uma paixãou que te iludibriou... Ficamos a espera do príncipe encantado, do namorado perfeito, do poeta apaixonado...
Ahhh pobre corações... Que contam os dias para isso!

 

Nenhum comentário: