quinta-feira, 28 de abril de 2011

SENTIMENTOS

Os sentimentos fazem parte da vida da gente, exaurindo toda forma de viver!
É incrível como vivemos, ou melhor, sentimos... Essa sim deveria ser a nomemclatura correta do viver!
Destes meus, gloriosos, 23 anos, já pude experimentar vários sentimentos que existem.
E eu não posso ser hipócrita de que o melhor de tds, sem dúvida alguma, é o amor!
O amor incondicional, que não te pede nada em troca, que te olha e te ama, ama, ama, pelo simples e singelo fato de vc existir.
Mas existem, alguns sentimentos ligado ao amor, que na minha opinião, não condizem com a relação.
Como o amor platônico... Você ama só, sofre como uma condenada, tem a esperança ridícula que ele te veja como o vê, espera uma vida por um sorriso, uma noite por uma ligação, um mês por um torpedo...
É tanto saofrimento, que impossível comparar com o amor!
Devo ser suscinta em dizer tbm que o pior dos sentimentos é a culpa, o remorso. Nada te maltrata mais, do que saber que magoou alguém. Cicatrizes que as vezes perduram uma vida! Dentre as mais doídas vem o desespero, a tristeza, a raiva, o ódio (ódio?... é existe), o desprezo, a intolerância...
Ahhhh, qtos sentimentos nos maltratam!!!
Mas, aos que vivem ao léu como eu saberão dizer... nada melhor do que ser livre!!!
E alguém é livre?
Estou em busca constante disso!
Liberdade pra pensar, pra agir, pra sair, pra amar, pra sonhar...
Somos prisioneiros dos olhares, dos fuxiqueiros, dos invejosos, dos mendigueiros, dos curiosos, dos malidiscentes...
Ahhhh como eu queria me sentir livre, livre pra voar, voar bem alto como um pássaro, alcançar meus sonhos sem pensar no que falam, voar com a intensidade que a paixão me faz extasiar-me...
Apaixonar-se... Pobre coração daqueles que não tem paixão naquilos que fazem, naquilo que tem, na pessoa que tem!
Não é a toa que com paixão tudo parece curto e longo ao mesmo tempo, quente e frio, ventoso e chuvoso!
Td se mistura, nada se define, td é seu!
A paixão move nosso corpo, faz-nos amar, nos olhar, ver que somos capazes...
Num momento assim vc se sente livre, poderosa, pra alcançar td, romper qualquer barreira, quebrar qualquer corrente...
Ahh, fusão de sentimentos torrenciais em minha alma, mente e coração...
Que fazem dos meus dias, maiores, melhores, menores, piores...
É assim o coração do homem...
... é sempre assim...

Nenhum comentário: