terça-feira, 5 de abril de 2011

COMPLETUDE

Talvez essa seja a maneira mais correta para compartilhar sentimentos e experiências, nunca outrora sentidos!
Aos 23 anos, penso quanta coisa já passei...
Penso, penso, penso e as vezes me irrito com a capacidade involuntária que tenho de refletir em tudo que faço, que me fazem, que posso vir a fazer...
Posso afirmar com eloquência, que durante o ultimo ano da minha vida, fui ao topo e ao fundo, senti euforias inexplicáveis, dores insuportáveis...
Digo, que no ultimo ano, cresci, amadureci, evoluí... Com os acertos???
Não! com os erros!!!
Com as vitórias??? Não! Com as frustrações!
...
Por alguns dias, meses... Me perguntei e cobrei de quem não devia, o POR QUÊ? PQ disso, daquilo...
Por um momento me peguei sentindo-me injustiçada diante dos 6 bilhões de terráqueos...
...
Convicções que foram pro lixo!
Dogmas que me enlouqueceram!
Certezas que se tornaram fumaça!
Paixões involuntárias!
Amores que jamais existiram...
Sentimentos inusitados!

Senti-me por um momento humana!!!
Uau! Eu tbm erro! chorei mto por isso!
Mas em alguns momentos desses, de insanidade mental, ou 'momentos totalmente humanos' que me senti EU!
o EU capaz de assumir os erros, de pedir desculpas.
o EU que nao tem controle mais sobre as coisas, nem tão pouco as pessoas.
o EU que não aponta, que nao julga, que sente as dores alheias, que pode dizer com certeza "eu sinto muito", pq eu realmente passei e senti!

Comecei a entender que esses momentos de 'inferno astral' ou 'morbidade existencial' eram apenas barreiras para fortificação dos meus sonhos, sonhos estes que plantei em terreno fertil, junto ao Pai!!!
Parei um pouco de pensar, e fui em busca de histórias e bibliografias dos grandes nomes, daqueles que um dia eu falei "qdo crescer qro ser igual!"
Me deparei com experiências tão sufocantes qto as minhas!
Com superações incríveis!
...
Tds em busca de uma completude! Umas, em busca da completude pessoal, emocional, espiritual, profissional, financeira...
Eu busco a COMPLETUDE TOTAL!
Espere um pouco, não estou falando de felicidade total! Eu digo, sentir-me completa!
Não da forma como a sociedade vê! Mas da forma em que eu me sinta completa!
Seria essa COMPLETUDE algo QUIMÉRICO???
...
Nossa jornada certamente será longa...
E essa resposta, TRAREI!!!

Nenhum comentário: